sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Jornada de esclarecimento do PCP - "Basta de roubos e mentiras"


A Direcção da Organização Regional de Setúbal do PCP leva a cabo nos próximos dias um conjunto de encontros e sessões públicas de esclarecimento contra a proposta de Orçamento do Estado para 2014 e de apresentação das suas propostas para uma política patriótica e de esquerda.

 A par da divulgação nas empresas, locais de trabalho e terminais de transporte de um documento de propaganda, o PCP destaca a realização de uma sessão pública "Basta de roubos e mentiras" com Jerónimo de Sousa no próximo dia 15, 6ª-feira, pelas 18 horas, no Auditório da Sede do Poder Local da Freguesia do Feijó, no concelho de Almada.

 No mesmo dia, pelas 15 horas, os deputados do PCP eleitos pelo círculo de Setúbal apresentam as suas propostas de alteração ao Orçamento do Estado aos órgãos representativos dos trabalhadores e à Direcção da Casa do Pessoal do Arsenal do Alfeite, na sede social desta última, em Almada.

 No sábado, dia 16, pelas 15 horas, o PCP promove uma audição sobre a situação dos reformados, pensionistas e idosos e o Orçamento do Estado, na Associação de Reformados do Pinhal Novo. A audição, para a qual foram convidadas associações de reformados da região, é aberta a todos os que nela quiserem participar e conta com a intervenção da deputada Paula Santos.

 O PCP realiza ainda uma audição pública com órgãos representativos dos trabalhadores da região, em que participarão os eleitos do PCP pelo distrito de Setúbal na Assembleia da República. Terá lugar na segunda-feira, dia 18, pelas 17 horas, no auditório da Junta de Freguesia de S. Sebastião, em Setúbal.

Sem comentários:

Enviar um comentário